quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Depoimento Dos Finalistas

Ainda está em dúvidas em qual finalistas você quer que vença "A Fazenda 9"? Então confira os depoimentos de cada um dos finalistas, dizendo porque eles devem levar o prêmio desta edição sendo o novo ou nova campeã do reality:







Cucky: "Isso pra mim foi uma montanha, eu subi de escada rolante nessa montanha, eu vi todos caindo desta montanha, eu fiz tudo o que era preciso pra mostrar quem eu sou, eu briguei, eu fui a roça, eu voltei fazendeira, eu venci provas, eu fiz de tudo nesse reality, de tudo e de todos, eu vi muita coisa nesta montanha, eu vi meus amigos votando em mim, eu vi panelinhas das pessoas que eu menos esperava isso, eu realmente sofri nesta fazenda, mais agora eu estou aqui, eu enfrentei duas roças, a primeira e a última e agora eu enfrentei a final, e quero muito vencer o reality, eu quero vencer porque fui honesta aqui dentro, eu não fiz a cabeça de ninguém, eu montei minhas estratégias, eu vi dois inimigos saindo deste reality, eu verdadeiramente pisei, eu pisei porque eu dou diva, eu quero vencer isso agora, faz muito tempo que eu não venço nada, nem impar ou par, agora eu to aqui é pra vencer, porque quando eu entro em algo, é pra vencer, eu gosto de badalar, eu fiz a festa e mostrei o porque desses cabelos ruivos, que podem ser mais quentes que um vulcão, e agora chegou a hora de mostrar minha face, #TeamCucky"







Wenbyh: "Bom, isso é um mérito que o público vai decidir, conto com o voto de todos. Mais assim, eu mereço ganhar primeiramente, porque nunca ganhei nada, nem um rifa e pra provar pras pessoas que eu posso, eu quero e eu consigo vencer um reality. Boa parte do habbo que frequenta realitys, me conhecem pelo o que os outros dizem e quem conviveu comigo no reality, sabem quem eu sou. Eu mereço ganhar porque fui uma pessoa clara e verdadeira, e assim conto com a ajuda de todos, #TeamWenbyh"







Jefferson: Até o momento não deixou seu depoimento!


Eaí, ja decidiu quem merece GANHAR A Fazenda 9? 
Vote na enquete ao lado...
Votação por IP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário